Administração Municipal entrega duas novas ambulâncias e um furgão para a Educação!

Nesta quarta-feira (06) a Administração Municipal entregou oficialmente a segunda ambulância semi-UTI para a Secretaria de Saúde e um novo furgão para a Secretaria de Educação. Os novos veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, com um investimento de aproximadamente R$ 430 mil. Duas Ambulâncias A Secretaria de Saúde agora conta com duas ambulâncias semi-UTI, da marca Mercedes-Benz, modelo Sprinter, de alto padrão de segurança e conforto, adquiridas no valor de R$ 240.900,00 cada uma. Os veículos chegam para melhorar a qualidade do atendimento em saúde no Município, especialmente nos Postos de Saúde de Bella Torres e Centro, com ambulâncias próprias de atendimento e equipadas com maca, prancha para imobilização, cilindros de oxigênio e equipamentos para monitoramento contínuo durante a transferência dos pacientes. A primeira ambulância foi entregue em fevereiro com a presença do Deputado Estadual Zé Milton, que destinou recursos na ordem de R$ 200 mil para a aquisição. Um furgão para educação A Secretaria de Educação recebeu um furgão, da marca Mercedes-Benz, modelo Sprinter, adquirido no valor de R$ 189.950,00 em recursos próprios. O veículo vai atender a necessidade do transporte de merenda escolar e materiais entre as escolas, garantindo agilidade e economia na logística da Secretaria. Para o Prefeito Valmir Rodrigues, os novos veículos entregues representam o compromisso com a educação e saúde dos passotorrenses. “Estamos renovando a frota de veículos das secretarias, reduzindo as despesas com manutenção mecânica e gerando mais segurança para os pacientes, profissionais da saúde e servidores. Agradeço o empenho do Vice-Prefeito Altemir Catel, da Secretária de Educação, Karini Colares e do Secretário de Saúde, Adilson Martins, que estão contribuindo para o desenvolvimento de Passo de Torres”, defendeu o Prefeito. Além do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários, a solenidade contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Emerson Cardoso e Vereadores Lúcio Hespanhol e Ricieri Martins.