Administração Municipal contrata Médico Veterinário.

Prefeitura Municipal de Passo de Torres. Secretaria Municipal de Agricultura. A Administração Municipal de Passo de Torres contratou na terça-feira dia 06 de abril o Médico veterinário Luís Filipe Darde Ribeiro, sua atuação será no atendimento as Agroindústrias e Entrepostos de Pescados, inspeções para emissão e renovação do SIM (Serviço de Inspeção Municipal). Este serviço visa promover a saúde pública e a segurança alimentar, inclui o abate de animais e seus produtos; o pescado e seus derivados; o leite e seus derivados; ovos e seus derivados; mel e cera de abelhas e seus derivados. Dessa forma, a implantação do SIM garante a instalação de abatedouros certificados, a qualidade dos produtos inspecionados e a ampliação das receitas municipais pelo desenvolvimento do comércio formal dos estabelecimentos agroindustriais.