Prefeito Valmir recebe comandantes de Bombeiros da região!

Na quarta-feira do dia 27 de janeiro o Prefeito Valmir Rodrigues recebeu o Major BM Henrique, Sub Comandante do 4º Batalhão – Criciúma, Capitão BM Marcolin, Cmdt. da 3ª CIA – Araranguá, 1°Ten BM Bianchi, Cmdt.  do 2° Pel- Sombrio, 2° Sargento BM Carreira , Cmdt.  do 2° GBM Passo de Torres, foram discutidos assuntos diversos que dizem respeito a parceria que sempre houve entre administração municipal e a Corporação de Bombeiros Militares.

Na oportunidade foi feito pedido por parte dos CMDTs. para que o município adquira e repasse no mínimo 2 containers que servirão como base para guarda vidas na orla de Passo de Torres, sendo que dois containers já estão em funcionamento.

Diante do pedido e também colocando as reais condições do município o Pref. Valmir se prontificou de fazer o possível para que esta demanda seja atendida.