3ª Corrida Rústica Marlin Azul abre a temporada de esportes no verão de Passo de Torres

Cerca de 300 pessoas participaram da terceira edição da Corrida Rústica Marlin Azul, no último sábado (6). Crianças e adultos percorreram os percursos que valorizaram as belezas naturais do município. “A participação entusiasmada demonstra o comprometimento da nossa comunidade com a prática esportiva e o apreço pelas belezas que nosso município oferece. A Marlin Azul é uma celebração da vida saudável e da apreciação das paisagens que tornam a cidade de Passo de Torres única”, disse o prefeito Valmir Rodrigues.

Foram diferentes percursos para cada categoria e os participantes receberam kits e premiação para os primeiros colocados. O evento já se consolidou como uma tradição esportiva na região e a iniciativa é da prefeitura de Passo de Torres, que também promove outros esportes para a alta temporada como futebol e vôlei nos Jogos de Verão 2024. “Que a Rústica Marlin Azul continue a ser um marco em nossa temporada de esportes de verão, inspirando mais iniciativas que engrandeçam nossa querida cidade”, ressaltou o secretário de Esportes, Rafael Teixeira.