Grandes jogos marcaram a abertura do Praiano de Futebol de Areia da Rosa do Mar

Oito jogos abriram o tradicional campeonato de futebol de areia Praiano, na Rosa do Mar, no último domingo (7). O dia ensolarado contribuiu para o evento, que teve grande participação de inscritos e de público, na arena de esportes do Balneário Rosa do Mar.

Na categoria livre, os resultados foram: Bellamoda 3 X 2 Atlético Nacional, E.C Vila Nova 1 X 1 Bellatorres, Meio Litro 3 X 3 Tiger, Inóspitos 1 X 1 Amigos da Vila Bento, Mercenários 3 X 1 Santanense, 94 MX 7 X 1 Barcelona, PK Farmácia dos Canyons 2 X 4 E.C.Glorinha. Já os veteranos tiveram o placar de E.C. 8 de Setembro 0 X 1 Rosa do Mar. Ao todo, são 16 equipes na categoria livre, com quatro chaves de quatro times. Os veteranos competem entre seis equipes em chave única.

Além do Praiano, existem outras modalidades nos Jogos de Verão, como Beach Soccer, Voleibol 4 x 4, Vôlei de Praia, Beach Tênis, Futevôlei e o Passo Ciclo Tur. “Esses jogos já são tradição da nossa administração. O investimento no esporte é fundamental para a qualidade de vida dos moradores, promovendo a saúde, o entretenimento e também o espírito comunitário”, disse o prefeito Valmir Rodrigues. Também participou da abertura dos jogos o secretário de Esportes, Rafael Caetano, que agradeceu a presença do público e desejou sorte aos participantes.

No próximo final de semana, no sábado (13), começa a disputa na categoria de base sub 11, com cinco equipes; sub 13, com seis equipes e sub 15, com seis equipes.