Segunda rodada do Campeonato Passotorrense de Futebol de Campo foi marcada por 7 gols

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Passo de Torres, taça Gilson Pedroso da Silva (Dita), foi realizada no último domingo, 25 de junho, no Estádio Municipal Martinísio Manoel Silveira. O evento contou com a participação de quatro equipes: Bellatorres, Rosa do Mar, Furacão e União.

No primeiro jogo da tarde, a equipe da Bellatorres venceu o Rosa do Mar por 2 a 0, com gols de Alisson Alan Rodríguez Pereira e Leonardo de Andrade Pinheiro. O destaque da partida foi o atleta Rossano Jardim Alves, que mostrou muita garra e habilidade em campo.

Na segunda partida, o Furacão goleou o União por 5 a 0, com dois gols de Leandro Stuart Porto, um gol de Gustavo Stuart Porto, um gol de Ricardo Porto da Rosa e um gol de Samuel Portan Custódio. O destaque do jogo foi Leandro Stuart Porto, que marcou duas vezes e deu assistências para os outros gols.

Com esses resultados, Rosa do Mar (Grupo A) e Bellatorres (Grupo B), lideram a competição com 3 e 6 pontos respectivamente. A próxima rodada será no dia 02 de julho, com os confrontos entre Mercenários e Furação, às 13h30min e União e Família do Bio, às 15h30min.

O Campeonato Municipal é uma realização da prefeitura de Passo de Torres, através da Secretaria de Esportes, com o objetivo de promover a união dos clubes de futebol do município, possibilitando o convívio e a amizade entre os desportistas da cidade.