Passo de Torres está na final da Copa Amesc de Seleção!

No último domingo, 04 de dezembro, Passo de Torres se classificou para a final da Copa Amesc (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) de Seleção, na categoria sub-18. A equipe do município venceu de 3×2 contra Maracajá, o jogo ocorreu em São João do Sul.

Os gols da partida foram realizados pelo meio-campo Mateus da Silva Vitorino e dois do atacante Luiz Felipe. Com esta vitória Passo de Torres se classificou para a final, que acontecerá em Araranguá no próximo domingo, 11 de dezembro, entre Passo de Torres x Sombrio.

“Que orgulho, parabéns a cada atleta, ao professor Guilherme Costa e Igor Ribeiro, ao Maurício Peres (comissão técnica), ao secretário de Esportes, Rafael Teixeira Caetano, e ao assessor Airton Freitas. Terão sempre em mim o apoio e o total respeito ao esporte desse município. Vocês são exemplo”, enfatizou orgulhoso o prefeito, Valmir Rodrigues.

Estiveram presentes em São João do Sul no último domingo o secretário de Esportes, Rafael Caetano, os professores Guilherme Costa e Igor Ribeiro, juntamente com Maurício Peres, integrante da comissão técnica que acompanha a equipe.