Prefeitura Municipal de Passo de Torres.

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FARÁ REPASSE MENSAL AOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS PARA CUSTEIO COM TRANSPORTE.
A administração municipal de Passo de Torres irá conceder auxílio financeiro aos estudantes universitários do município para custeio de transporte durante o ano letivo. Os estudantes interessados deverão procurar a Secretaria de Educação e Cultura nas sextas-feiras conforme Decreto Municipal N° 082, de 20 de julho de 2021, em anexo. A Secretaria está localizada à Rua Mampituba Nº 380, centro de Passo de Torres.
Mais informações ligar ou enviar mensagem pelo número (48) 3548-0290.

Lei completa e Decreto no Link: