Seleção de Estagiários

ABRE INSCRIÇÕES E DEFINE NORMAS E CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DE ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO NAS ÁREAS DE ENSINO MÉDIO E ENSINO SUPERIOR, NA PREFEITURA MUNICIPAL DE PASSO DE TORRES – SC.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PASSO DE TORRES, torna pública a inscrição para compor cadastro de reservas de vagas de estágio nas áreas de Ensino Médio e Ensino Superior.

Para maiores informações acesse os editais 001/2021 e 002/2021, que estão disponiveis nos arquivos abaixos:

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, através do site www.cieesc.org.br  no período de 01/02/2021 à 15/02/2021. O estudante deve realizar o cadastro no site www.cieesc.org.br  em seguida se inscrever no processo seletivo da Prefeitura Municipal de PASSO DE TORRES.