Plantão Covid e emergências aos sábados e Domingos.

Devido ao aumento significativo do contágio, e inúmeros atendimentos na ala covid, na sexta-feira dia 5 de março o Prefeito Valmir Rodrigues determinou ao Secretário de Saúde Adilson Martins a contratação de forma emergencial de mais um profissional para área da saúde, a enfermeira Jeane Dias Von Wurmb, que tem em seu currículo grande experiência em atendimentos de urgências, emergências e principalmente para testes e tratamento precoce do Covid19.

O atendimento aos sábados e domingos serão das 08:00h às 11:30h e das 13:00h ás 17:00h, tendo sempre uma ambulância, caso seja preciso o encaminhamentos ao hospital de Praia Grande.

Na foto, enfermeira Jeane Dias e o motorista da ambulância Venicio Souza.

Em vídeo divulgado na sexta-feira o Prefeito Valmir deixou claro a sua preocupação com a saúde no município, e tratará a questão de forma efetiva e não medindo esforços para atender a todos que buscarem este serviço.

Secretaria Municipal de Saúde de Passo de Torres