Prefeitura de Passo de Torres realiza manutenção da Ponte Pênsil

Prefeitura de Passo de Torres realiza manutenção da Ponte Pênsil.

A Ponte que liga os municípios de Passo de Torres e Torres além de ser um atrativo turístico e meio de ligação entre as duas cidades, vem recebendo atenção especial do Governo do Município de Passo de Torres. A manutenção geral está sendo executada pela secretaria de obras, onde, cabos de sustentação, telas de proteção lateral e demais equipamentos de segurança estão sendo revisados e trocados. “A Ponte Pênsil tem um valor inestimável para no nosso município, além de carregar parte da nossa história ela fomenta o comércio local e possibilita o acesso ao município vizinho”, relata o Prefeito Jonas. “Desta forma estamos iniciando com a revisão da parte estrutural, visando a segurança de pedestres e ciclistas usuários da Ponte, e após iremos investir no visual da cabeceira, onde uma nova pintura e comunicação visual serão executados”, finaliza o Prefeito. A expectativa é que dentro da próxima semana os trabalhos já estejam sendo concluídos para a segurança e o bem estar de todos.