15 de Outubro – Dia do Professor

Homenagem aos Professores Na semana em que se comemora o Dia dos Professores, o Prefeito Municipal Valmir Rodrigues, a Secretária de Educação e Cultura Karini juntamente com sua equipe, estiveram nas escolas do município entregando uma lembrança aos profissionais. “Esta é uma homenagem de agradecimento, em nome de toda Administração Municipal. O sentimento é de gratidão aos professores por toda dedicação, carinho e amor entregue aos alunos”, disse a Secretária de Educação Karini. O Dia dos Professores é comemorado no Brasil anualmente em 15 de outubro. A data foi criada para homenagear esses profissionais que dedicam suas vidas à transmissão do conhecimento e ao desenvolvimento da educação no nosso país.