Ginásio da Escola Manoel Rodrigues da Silva recebe nova iluminação

Uma parceria entre a Secretaria de Educação de Passo de Torres e a Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande – CEPRAG, possibilitou a instalação de novos refletores de LED no Ginásio da Escola Manoel Rodrigues da Silva. A ação vai beneficiar diretamente os mais de mil estudantes que circulam pela unidade entre os turnos da manhã, tarde e noite.

A antiga iluminação do Ginásio apresentava defeitos em sua instalação e estava deficitária, comprometendo a realização de atividades no local. Os refletores foram adquiridos pela Prefeitura Municipal e instalados pela CEPRAG, seguindo especificações técnicas que garantem melhor desempenho para quadras esportivas.

A Secretária de Educação, Karini Colares, agradeceu o Presidente da CEPRAG, Patrique Alencar Homem, e toda equipe de manutenção por ser atendida nesta demanda, exaltando a parceria e atenção destinada ao Município.

“É muito bom saber que podemos contar com esta equipe de profissionais, que além da experiência, possuem os equipamentos para a instalação correta, o que garante a qualidade e durabilidade dos mesmos”, disse a Secretária.

Os serviços foram finalizados na sexta-feira (29/07) pela equipe de profissionais da CEPRAG, entre eles, o Gerente de Passo de Torres, Joel Mota, Fernando Santos da Rosa, Danilo Cunha, Charles Kjlim, Sérgio Gomes, Joeci Cunha e Tiago Melo, além do acompanhamento do Professor de Educação Física Guilherme.