Exposição de Trabalhos é desenvolvida pela rede municipal de Educação!

As Escolas Municipais de Passo de Torres realizaram uma Mostra de Trabalhos que foram desenvolvidos durante o ano letivo de 2022. A exposição aconteceu dia 25 de novembro, e as instituições que executaram o evento foram a Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Rodrigues da Silva, Escola Municipal de Educação Básica Vila Nova, Escola Municipal de Educação Infantil Mar do Saber, Centro de Educação Infantil Santolino Gonçalves dos Santos, Centro de Educação Infantil Ignácia Maria Cardoso e Centro de Educação Infantil Mundo Feliz.

A Mostra de Trabalhos é uma representação da sensibilidade e do olhar comprometido com a educação. O projeto tem por objetivo a integração entre a comunidade educativa, professores, funcionários, pais, crianças e jovens, com momentos de partilha das práticas construídas em sala de aula. Possibilidades criativas, ressignificadas e retomadas pelo olhar amoroso de quem propõe e de quem produz!

Estiveram presentes no evento o prefeito, Valmir Rodrigues, a secretária de Educação, Karini Colares, Coordenadora Joseane Teixeira, o diretor de Cultura, Jaime Batista, e a chefe de gabinete, Talita Lopes.