CEI Santolino Gonçalves forma 67 alunos do Pré II em celebração especial!

No dia 9 de dezembro o Centro de Educação Infantil Santolino Gonçalves dos Santos, se reuniu no Centro de Convivência da Terceira Idade do município para celebrar as conquistas de um grupo de crianças especiais e talentosas.

Neste dia foram formados 70 alunos do Pré II, em uma noite especial e emocionante para todos que estiveram presentes prestigiando os pequenos. Lembrando que a Educação Infantil é essencial para que a criança tenha um convívio social além do núcleo familiar. É um momento importante para que o indivíduo aprenda a se relacionar e viver em sociedade, desenvolvendo habilidades fundamentais à formação humana, além das capacidades cognitivas e motoras.

“Queremos agradecer em especial aos pais, que são a base da relação família/escola. Companheiros inseparáveis no dia a dia da vida escolar das crianças. Somos gratos pela confiança depositada em nós enquanto escola. Agradecemos de coração a todos os envolvidos pela dedicação e comprometimento para que nossa noite fosse especial’, agradeceu a coordenadora pedagógica da escola, Tuane Boaventura Lopes.