Festa Junina do Centro de Educação Infantil Mundo Feliz

A tradicional época das Festas Juninas já chegou nas Escolas Municipais de Passo de Torres. No último sábado (25/06) o Centro de Educação Infantil (CEI) Mundo Feliz realizou suas comemorações com a participação expressiva da comunidade escolar.

A tarde foi divertida e cheia de brincadeiras, com a tradicional pescaria, estoure e ganhe, brinquedos infláveis, várias barracas com as delícias preparadas pelas merendeiras da CEI e muitos brindes — doados pelo comércio do Município — para quem trouxe consigo utensílios improváveis como biquíni, molho com vinte chaves, cortador de unhas entre outros.

Estiveram prestigiando o evento o Vice-Prefeito Altemir Catel Cardoso, representando o Prefeito Valmir Rodrigues, a Secretária de Educação e Cultura, Karini Lummertz Colares e a Diretora Alessandra Rodrigues.

Várias famílias se empenharam na venda de votos que elegeram o “Sinhozinho e Sinhazinha 2022”. Foi um dos pontos altos da festa o anúncio dos vencedores. Em 3º lugar empate entre dois Sinhozinhos, Miguel Pedroso Siqueira (Maternal 2) e Adam Nunes Reis (Berçário 2), em 2ª lugar Joaquim Cardoso dos Reis (Maternal 1) e em 1º lugar Davi Nascimento Crescêncio Costa (Maternal 5) foi eleito como Sinhozinho Mundo Feliz 2022.

Na eleição da Sinhazinha, em 3º lugar ficou Antonella Rodrigues de Espíndola (Maternal 1), em 2º lugar Rafaella Tolazzi da Rosa (Jardim 2), e em 1º lugar Celina Dias Peres (Jardim 4) que foi eleita a Sinhazinha Mundo Feliz 2022.

Durante a preparação da festa tiveram várias tarefas da Gincana Mundo Feliz, uma delas foi conseguir uma família que representasse a equipe para assumir o papel de “Família Jeca”, fazendo um desfile para todos os presentes. Das três equipes a vencedora da gincana foi a equipe 01.

A Secretária Karini elogiou a decoração e organização da Festa Junina, agradecendo a presença de todos e o empenho dos professores e servidores que não mediram esforços para fazer uma festa muito linda. “Estão todos de parabéns, pela organização e pelas delícias servidas, está tudo perfeito”, disse a Secretária.