Definido os semifinalistas do Municipal de Futebol

Neste domingo, 03 de julho, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo definiu as equipes classificadas para as semifinais da competição. Os jogos estão sendo realizados no Estádio Martinísio Manoel Silveira através da Secretaria de Esportes de Passo de Torres.

Na categoria aspirante Bellatorres goleou de 03 x 00 a equipe do Furacão. Os gols foram marcados pelos atletas Gabriel Richer (01) e Robson Trajano (02). O destaque de jogador da partida foi para Manoel Garcia.

Já os titulares de Bellatorres marcaram 01 gol de Jonas Evaldt contra o Furacão que pontuou 01 gol de Everton da Rocha (Rato), fechando o placar empatado em 01 x 01. O destaque de jogador da partida ficou para o atleta Jonas Evaldt da equipe de Bellatorres.

As semifinais acontecem no dia 10 de julho, com os jogos dos aspirantes de Bellatorres x Furacão e titulares de Bellatorres x Ferragem do Rio, e no dia 17 de julho, entre os aspirantes de Barra Velha x Ferragem do Rio e titulares Barra Velha x Furacão. Os jogos ocorrem no Estádio Martinísio Manoel Silveira, aos domingos, a partir das 13h45min.