Cicloturismo reuniu 70 participantes em Passo de Torres

O domingo (24) foi de esporte e contemplação das belezas naturais de Passo de Torres. Mais uma edição do Cicloturismo reuniu 70 participantes no evento promovido pela Prefeitura de Passo de Torres, por meio da Secretaria de Esportes. O percurso passou por pontos turísticos do município, com o intuito de promover os atrativos turísticos e também incentivar a prática esportiva.

Foram 30 km de percurso, onde os ciclistas tiveram frutas e água durante o trajeto e também café colonial no Recanto dos Butiás. Os participantes também receberam medalhas como forma de reconhecimento pelo esforço e pela participação.

O evento teve o apoio da Liga Atlética do Vale do Mampituba (LAVM), Mirante dos Butiás e Secretaria de Saúde. “Também quero agradecer especialmente à organização que teve o apoio do Juliano Coelho, Gabriel, Igor Ribeiro, Pedro Dassi, Francis, Adir, Ana Matos, além do Vinícuis e da Cris, com a ambulância”, disse o diretor de Esportes, Rafael Freitas.