Barra Velha e Bellatorres conquistam o Campeonato Municipal

Com arbitragem de Héber Roberto Lopes, homenagem ao saudoso Northon Rossano e bom público no Estádio Martinísio Manoel Silveira, na tarde de domingo, 24 de julho, a equipe da Barra Velha venceu a Bellatorres por 03×00 e levantou a taça de Campeão Municipal de Futebol de Passo de Torres no titular. Já a taça José Antônio Scheffer no aspirante ficou com a equipe da Bellatorres que venceu por WxO a Ferragem do Rio e sagrou-se campeã Municipal de 2022.

Após a entrada em campo da equipe da Barra Velha e dos árbitros da Liga Atlética Vale do Mampituba (LAVM) para realização da final nos aspirantes, pelo não comparecimento da equipe da Ferragem do Rio, a Bellatorres foi homologada campeã da competição deste ano.

Já no Titular com arbitragem do renomado árbitro Héber Roberto Lopes entraram em campo Barra Velha e Bellatorres, onde a equipe da Barra Velha mostrou mais entrosamento e ainda no primeiro tempo fez os 03 gols da partida, abrindo o placar Rômulo aos 15 minutos de jogo e Gaúcho (Dionathan) em mais duas oportunidades ampliou o placar e deu os números finais a grande final em 03×00 para a Barra Velha que sagrou-se campeão do Municipal de Futebol deste ano.

O Barra Velha jogou e venceu com Danilo, Beléco, Maicon, Gaúcho, Paulo, Tião, Rodolfo, Rômulo, Adriel, Deivid, Edu, Gabriel, Gustavo, Jander, Jonatas, José Henrique, Leandro, Luiz Eduardo, Marcelo, Maurício, Murilo, Patrick, Rafael e Ronaldo. Comissão técnica: Felippe e Gislei.

?? Entrega da Premiação

Aspirante – Taça José Antônio Scheffer, campeão: Bellatorres, vice-campeão: Ferragem do Rio.

Titular – Taça Northon Rossano, campeão: Barra Velha, vice-campeão: Bellatorres, destaque da partida: Dionathan (Gaúcho) da Barra Velha.

A Secretaria Municipal de Esportes estará realizando na sexta-feira (29), a partir das 19h30min a entrega das demais premiações ao goleiro menos vazado, artilheiro da competição, revelação do campeonato e a seleção do Município numa confraternização que acontecerá no Centro de Convivência da Terceira Idade.

O Secretário Rafael Caetano agradeceu em nome da Secretaria de Esportes, todos que contribuíram com a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Passo de Torres. “Muito obrigado a Administração Municipal pela oportunidade de estar à frente do Esporte Passotorrense, às Secretarias de Obras e Saúde pela contribuição, a LAVM pelo apoio e organização do Campeonato, a CEPRAG pelo apoio técnico sempre que necessário e as equipes, atletas e torcedores pela participação e valorização do esporte municipal”, agradeceu o Secretário, justificando também as decisões que foram tomadas e segundo ele, necessárias em cumprimento ao regulamento do campeonato.

Participaram da entrega da premiação, o Secretário de Esportes Rafael Caetano (Rafinha), Vice-Prefeito Altemir Catel Cardoso representando o Prefeito Valmir Rodrigues, Vereadores André Cardoso e Jaci Anacleto; Secretário de Saúde Lúcio Hespanhol de Souza, Diretor de Esportes, Airton de Freitas, árbitro da final Héber Roberto Lopes, familiares homenageados de José Antônio Scheffer e Northon Rossano, atletas, dirigentes e torcedores.

?? Matéria: Informativo Regional

?? Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura