? Passo de Torres participa da fase microrregional do JESC

O esporte passotorrense esteve representado na fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), entre os dias 19 e 23 de maio, em Araranguá. Passo de Torres realizou sua fase Municipal no começo de abril através da Secretaria de Esportes.

A Escola Estadual GovernaA Escola Estadual Governador Ildo Meneghetti representou o Município nas modalidades de Futsal Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Badminton Feminino e Xadrez Feminino. E a Escola Municipal Manoel Rodrigues da Silva no Vôlei de Praia Feminino e Xadrez Masculino.dor Ildo Meneghetti representou o Município nas modalidades de Futsal Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Badminton Feminino e Xadrez Feminino. E a Escola Municipal Manoel Rodrigues da Silva no Vôlei de Praia Feminino e Xadrez Masculino.

Os alunos conquistaram o segundo lugar no Badminton Feminino, terceiro lugar no Xadrez Masculino e Feminino, e finalizaram a competição com uma medalha de prata no Voleibol Masculino, depois de uma final disputadíssima contra Balneário Gaivota. Acompanharam as Escolas os Professores Fabiano Lopes, Juliano Coelho e Guilherme Costa.

A Secretária de Educação, Karini Colares e o Secretário de Esportes, Rafael Caetano, parabenizaram os alunos e destacaram os incentivos da Prefeitura Municipal, que prestou todo o apoio para o bom desenvolvimento das atividades pelos atletas, cedendo transporte, hidratação e um Professor em tempo integral com os alunos na competição.