Torneio de Pênaltis reuniu público em competição emocionante

A prefeitura de Passo de Torres promoveu o Torneio de Pênaltis, no último domingo (26), no Estádio Martinísio Manoel Silveira. O evento foi em comemoração aos 32 anos de aniversário do município. Desde as primeiras horas da manhã, o estádio contou com participantes e espectadores ansiosos para demonstrar suas habilidades no campo. O torneio, que teve início às 8h30min, ofereceu uma competição acirrada e momentos emocionantes, com os participantes mostrando técnica, precisão e paixão pelo esporte.

O 1º lugar foi conquistado pela dupla Ezequiel Cardoso e Cristiano Ramos, que demonstraram habilidades excepcionais, sendo reconhecidos pela precisão e potência de seus chutes. Na segunda posição, ficaram Emerson Lopes e Cauã Rodrigues; em terceiro, Marcelo Antonio e Rogério Matos; e em 4º lugar, ficaram Alam Klein e Dhyemes Arnold, mostrando que a competição foi acirrada até os últimos momentos.

“O evento foi um sucesso graças à colaboração de todos os participantes e à organização dedicada da equipe da Secretaria de Esportes. Tivemos hoje uma demonstração do espírito de celebração e união comunitária. Reafirmo nosso compromisso em continuar promovendo eventos que incentivem a prática esportiva”, disse o secretário de Esportes, Rafael Caetano.