Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Passo de Torres já tem seus finalistas definidos

No último domingo, 20 de agosto, foram realizadas as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Passo de Torres, que homenageia o ex-jogador Gilson Pedroso da Silva. Em um duelo equilibrado, a equipe da Família do Bio venceu o Bellatorres por 1 a 0, com um gol de Marcelo Rabelo Vidal. O destaque da partida foi o goleiro Jarbas Oliveira da Silva, da Família do Bio. Com o resultado, a equipe garantiu sua vaga na decisão do torneio.

Na outra semifinal, a Barra Velha não teve dificuldades para golear o Rosa do Mar por 3 a 0. Os gols foram marcados por Pedro Henrique Florentino e Maurício Marcellino Vieira, que balançou as redes duas vezes. O próprio Maurício foi o melhor em campo, mostrando muita habilidade e oportunismo. A Barra Velha também carimbou seu passaporte para a final, onde enfrentará a Família do Bio.

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Passo de Torres será no próximo domingo, 27 de agosto, às 14h, no Estádio Municipal Martinísio Manoel Silveira. As duas equipes prometem fazer um jogo emocionante e disputado, em busca do troféu Gilson Pedroso da Silva.

A expectativa é de um grande público para prestigiar o evento esportivo local, traga sua bandeira, cadeira e convide a família para torcer e comemorar.