Servidores da Secretaria de Obras seguem realizando manutenções em Passo de Torres

A Secretaria de Obras de Passo de Torres executou diversos serviços de manutenção e melhorias nas estradas, pontes, iluminação pública, saneamento básico e limpeza urbana.

Entre os destaques, estão a roçada e limpeza dos bairros Progresso, Silveira, Passargada, Centro e na Praia dos Molhes, drenagem para readequação da Avenida Tomás Alcântara de Souza e na Praia Bellatorres, aterro na estrada do bairro São Sebastião, manutenção no deck da Lagoa da Barra, conserto de bocas de lobo na Praia Bellatorres e patrolagem na Estrada Geral da Vila Machado e Paraíso.

Para os próximos meses Passo de Torres continuará contando com novas obras para melhorar a infraestrutura e mobilidade da cidade, definidas de acordo com as demandas da população e as prioridades do plano de governo, incluindo sempre a manutenção básica nos bairros e no centro.

“O objetivo é garantir mais qualidade de vida e segurança para os moradores e turistas de Passo de Torres. Agradeço o apoio do prefeito e da população, que colaboram com as demandas e sugestões da Secretaria”, enfatizou o secretário de Obras, Amélio Cardoso Ribeiro.