Prefeitura de Passo de Torres segue com trabalhos de manutenção da insfraestrutura

A Prefeitura de Passo de Torres tem intensificado seus esforços na melhoria da infraestrutura urbana, com uma série de obras de manutenção e melhorias em diversos bairros e áreas públicas da cidade no mês de abril.

Foi realizada patrolagem no bairro São Sebastião e no acesso da Bellatorres. O bairro Passargada, além deste serviço, também recebeu trabalhos de alargamento das vias, no intuito de melhorar a mobilidade e o acesso dos moradores. Já na Praia Rosa do Mar foram realizadas instalações pluviais para prevenir alagamentos e melhorar o escoamento da água das chuvas.

A Praia Ribeiro, Praça dos Pescadores, assim como o Passargada, receberam roçada e limpeza das áreas públicas, contribuindo para a conservação do meio ambiente e o embelezamento desses espaços. Outra ação da Secretaria de Obras foi a colocação de placas de ruas, visando facilitar a orientação dos cidadãos e melhorar a sinalização viária.