Secretaria de Obras realiza mutirão de limpeza e reparos em Passo de Torres para a espera do verão!

Com a chegada de mais uma temporada de verão a secretaria de Obras vem acelerando as limpezas, roçadas, trocas de lâmpadas e patrolamento das vias públicas do Passo de Torres. Durante o ano a administração municipal se preocupa e trabalha para os moradores e com a chegada do verão a população aumenta, tendo a necessidade de cuidados maiores.

Nos últimos 15 dias os trabalhos estiveram concentrados em Curralinhos, Sanga da madeira, Paraíso, Novo passo, Vila machado e Costa do Rio. Dentre as atividades se destaca a roçada e limpeza em toda extensão da SC-290 (acostamento e ciclovia), Rodovia João Luís da Silva, troca de lâmpadas em toda comunidade de Tapera e limpeza de valos na comunidade de Curralinhos.

“Juntamente com a administração e o esforço de todos colaboradores estamos preparando nosso balneário para esta temporada, nesta semana finalizamos a instalação das luminárias de Led e os primeiros arranjos para o Natal na rua Beira Rio, sempre contando com apoio da Cooperativa de Eletricidade Praia Grande (Ceprag), finalizamos a pintura da ponte de concreto em toda sua extensão e reparo na descida para lanchas na beira do rio junta a ponte de concreto. Finalizando o centro e bairros vamos nos concentrar neste último na roçada, limpeza e organização das praias”, enfatizou o secretário de Obras, Adilson Martins.

“Estamos prontos e ansiosos para a chegada dos veranistas, é por eles e pelos nossos munícipes também que trabalhamos diariamente para entregar um Passo de Torres limpo, alegre, sustentável e receptivo. Obrigado desde já por escolher esta cidade que é rica na sua natureza, produção e pesca, sejam sempre bem-vindos. Já aos nossos residentes, que esta temporada seja de grande oportunidade e vitória para todos”, finalizou o prefeito, Valmir Rodrigues.