Secretaria de Educação contará com garagem somente para seus veículos

A administração municipal de Passo de Torres está construindo uma nova garagem para os veículos da Educação do município, as novas instalações vão dar abrigo aos ônibus escolares e a frota renovada da Secretaria de Educação, ficará localizada no loteamento Novo Passo.

Já existe um estacionamento para os veículos do município, que fica localizado no centro, mas não tem espaço para acomodar toda a frota da administração municipal, foi onde surgiu a ideia do prefeito Valmir Rodrigues, em ter um espaço somente para os veículos da educação, onde todos os ônibus, automóveis de logística e de atendimento das escolas estejam num lugar só e com estrutura.

O novo endereço conta com um pátio grande e cercado, pavimentação, estrutura de portaria com uma guarita de vigilância, estrutura de manutenção como rampas de acesso e dois pavilhões pré-moldados, além de ser coberto. A nova estrutura feita em concreto contou com o valor total de R$ 1.415.475,18 investidos com recursos próprios da prefeitura.

O prefeito em exercício, Altemir Catel Cardoso, visitou a execução da obra nesta semana e enfatizou que a construção desta nova estrutura será de extrema importância para o município, “me orgulho em fazer parte desta administração, que se preocupa e trabalha por todos de Passo de Torres, pensando sempre na população e suas demandas”, relatou Altemir.

A secretária de Educação e Cultura, Karini Lummertz Colares, agradeceu os investimentos da administração municipal, “Passo de Torres se tornou referência regional em educação”, disse a secretária.