Próximo Cicloturismo em Passo de Torres será no dia 24 de março

No dia 24 de março terá mais uma edição do Cicloturismo, promovido pela Prefeitura de Passo de Torres, por meio da Secretaria de Esportes. O percurso vai passar por pontos turísticos do município, com o intuito de promover as belezas naturais como atrativos turísticos e também incentivar a prática esportiva.

O percurso terá 30 km e a saída está marcada para às 8h30min do Estádio Martinísio Manoel Silveira. As inscrições custam R$30 e podem ser feitas pelo WhatsApp (48) 9 9639-0175, com Juliano. Inclui frutas e água durante o trajeto e também café colonial no Recanto dos Butiás. Os ciclistas que completarem o percurso receberão medalhas como forma de reconhecimento pelo esforço e pela participação.

A administração municipal convida a todos os moradores e visitantes a participarem desta atividade e conhecerem as belezas de Passo de Torres.