Cicloturismo faz parte da programação de aniversário de Passo de Torres

Para celebrar os 32 anos de Passo de Torres, a prefeitura também está organizando um evento de cicloturismo no dia 26 de setembro. O evento terá início às 7h30min na praça dos pescadores, onde os participantes poderão escolher entre dois percursos: um de 10km para as crianças e outro de 40km para os adultos. Os ciclistas que completarem o trajeto receberão medalhas como forma de reconhecimento pelo esforço e pela participação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de setembro, entrando em contato com o diretor de Esportes, Rafael Freitas, pelo telefone (51) 9 8277 6037. O cicloturismo é uma atividade que promove a saúde, o lazer e o turismo, além de valorizar a cultura e a natureza da região.

A administração municipal convida a todos os moradores e visitantes a participarem dessa festa e a conhecerem as belezas de Passo de Torres, no mesmo dia haverá uma programação repleta de comemorações e festividades, não perca a oportunidade de comemorar o aniversário do nosso município.