Barra Velha vence Bellatorres no aspirante e titular!

Na tarde deste domingo (12) a Prefeitura de Passo de Torres, através da Secretaria de Esportes, realizou no Estádio Martinísio Manoel Silveira a 3° rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 – Taça Titular Northon Rossano Metzelthin da Rosa e Taça Aspirante José Antônio Scheffer Filho (Zé Murdulha).

Os jogos iniciaram com o confronto dos Aspirantes de Barra Velha e Bellatorres. Marcelo Fernandes marcou um gol e garantiu a vitória da Barra Velha com o placar de 01 x 00. O destaque de jogador da partida foi para o Luiz Felipe.

Já os titulares de Barra Velha fizeram 02 gols de Murilo Rodrigues e Edu Antônio, fechando o placar de 02 x 01 contra Bellatorres que anotou o gol de Juliano Silva. O destaque de jogador da partida foi para Rodolfo de Matos.

O próximo jogo está marcado para o dia 19 de junho e reúne E.C Ferragem do Rio x E.C Furacão. Todas as rodadas do Campeonato Municipal ocorrem no Estádio Martinísio Manoel Silveira, aos domingos, a partir das 13h45min.