Prefeitura realiza cessão de terreno para o Clube de Mães da Bellatorres!

A prefeitura de Passo de Torres cedeu um terreno urbano para a construção do Clube de Mães da Bellatorres. A cessão foi realizada no dia 13 de outubro, no gabinete do prefeito Valmir Rodrigues.

O terreno cedido pelo município é na zona urbana da cidade, sem benfeitorias, plano, de esquina, com área superficial de 450.00m², situado na Rua das Sardinhas, no loteamento Guaporema, bairro Bellatorres.

Os Clubes de Mães são uma tradição no município e na região, são considerados espaços de mobilização popular, onde visam atender mulheres e ajudar na orientação das famílias. Periodicamente elas realizam reuniões de integração e troca de experiências em busca de novos conhecimentos, promovendo assim a participação social e melhoria da qualidade de vida familiar.

“Estamos sempre dispostos a ajudar, ainda mais quando é uma causa tão nobre e de tanta importância para o nosso município, tenho certeza que este clube vai servir muito as famílias passotorrenses”, relatou o prefeito.

Estavam presentes na reunião de cessão o prefeito Valmir Rodrigues, a primeira-dama, Marta Rodrigues e a presidente do Clube de Mães Bellatorres, Maria Irene Casal Quissini.