Entrega de equipamentos aos professores…

  A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Passo de Torres SC, teve a honra de entregar aos seu professores, na quinta e sexta-feira ( dias 25 e 26 de junho) os Tablets, que deverão ser utilizados para facilitar e qualificar ainda mais o excelente trabalho que todos estão desenvolvendo nesse momento.

  Estes equipamentos estavam previstos para serem entregues no início do ano letivo de 2020, junto com os demais materiais eletrônicos, esportivos e didáticos comprados para as instituições de ensino da nossa rede, porém, devido ao momento de isolamento social, necessitamos fazer uma pausa em nosso planejamento, para avaliarmos e encontrarmos a melhor forma de dar continuidade no processo educacional com o ENSINO REMOTO, de maneira mais inclusiva possível aos nossos alunos.

  Fizemos a entrega para os professores que estão atuando nesta modalidade de ensino.

  Acreditamos que esta ferramenta irá facilitar o trabalho dos nossos professores, que a cada dia se esforçam mais e mais para se reinventar e ensinar. A Secretaria de Educação e Cultura de Passo de Torres-SC, busca, mesmo em tempos difíceis, o melhor para educação de nosso Município.