MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS

Jonas Gomes de Souza, Prefeito Municipal de Passo de Torres/SC e Cristiano Carvalho Nunes, Secretário Municipal de Educação e Cultura de Passo de Torres/SC, no uso das atribuições, tornam público que se encontram abertas as matrículas e rematrículas para alunos na Rede Pública Municipal de Ensino.

1: DO PRAZO:

1.1: Fica estabelecido o período de 21 de novembro a 10 de dezembro de 2018, para os pais ou responsáveis efetuarem a rematrícula dos alunos na rede pública municipal de Ensino de Passo de Torres.

1.2: Fica estabelecido o período de 21 de janeiro a 31 de janeiro de 2019, para os pais ou responsáveis efetuarem matrícula nova dos alunos no Centro de Educação Infantil Mundo Feliz, do Município de Passo de Torres.

1.3: Fica estabelecido o período de 12 de fevereiro a 15 de fevereiro de 2019, para os pais ou responsáveis efetuarem matrícula nova dos alunos na rede pública municipal de ensino de Passo de Torres, no Centro de Educação Infantil Ignácia Maria Cardoso, Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Rodrigues da Silva, Escola Municipal de Educação Básica Vila Nova e Instituto de Educação Norbertina Pereira da Silva (EJA).