Prefeitos do CIMA visitam novo equipamento de britagem

Os prefeitos do Consórcio Intermunicipal Mampituba (CIMA), que abrange os municípios de Passo de Torres, Praia Grande, Santa Rosa do Sul e São João do Sul, estiveram na quinta-feira (28) na cidade de Indaial/SC numa visita técnica ao equipamento de Britagem e Rebritagem da Usina de Asfalto.Adquirido pelo valor de R$ 2.3 milhões, através do programa SC Mais Asfalto, do Governo Estadual, o britador móvel possui grande capacidade de produção e deve ser entregue aos municípios nos próximos dias.”Nosso reconhecimento ao trabalho do Deputado Zé Milton, grande articulador desta conquista juntamente com o Governador Moisés e Secretário de Infraestrutura Thiago Vieira. Essa parceria com o Governo Estadual fortalece os municípios e entrega ainda mais resultados para a nossa gente”, ressaltou o Prefeito Valmir Rodrigues. Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito de Passo de Torres, Valmir Rodrigues, Prefeito de Praia Grande, Elisandro (Fanica), Prefeito de São João do Sul, Moacir Teixeira, Prefeito de Santa Rosa do Sul, Almides da Rosa e Alessandro Mafra, coordenador do SC Mais Asfalto pela Casa Civil.