?? Pavimentação asfáltica que liga BR 101 à Bella Torres vai sair do papel!

O Prefeito Valmir Rodrigues e o Governador Carlos Moisés assinaram nesta quinta-feira (05) o convênio para transferência de recursos na ordem de R$ 17,9 milhões para a pavimentação do trecho que liga BR 101 à Bella Torres. ??????? “Tivemos coragem e encaramos esse desafio, desde a elaboração do projeto até chegar na mesa do Governador. É uma obra aguardada há muito tempo pela população. Meu agradecimento ao Deputado Zé Milton, grande articulador desta conquista que vai mudar a realidade dos passotorrenses”, ressaltou Valmir Rodrigues. Serão 8,4 quilômetros de pavimentação asfáltica que permitirá um trajeto mais próximo para acessar a rota Caminhos do Mar, tanto para quem desce da Serra do Faxinal quanto para quem vem de Porto Alegre/RS pela BR-101. ?????“Essa nova rodovia será fundamental para ligar a rota Caminhos do Mar ao futuro parque industrial que o prefeito Valmir está desenvolvendo e que será um divisor de águas no desenvolvimento econômico da região”, defendeu o Deputado Zé Milton. ????