Praiano Rosa do Mar encerra edição de 2024 com a participação de mais de 500 atletas

O Campeonato de Futebol Praiano Rosa do Mar teve as últimas competições no domingo (25), na Arena de Esportes Rosa do Mar, em Passo de Torres. Nessa edição, foram 39 equipes inscritas e cerca de 550 atletas que participaram dos jogos, que ocorrem desde dezembro. As últimas partidas foram com as categorias veterano e livre.

No veterano, o Rosa do Mar venceu o Bellatorres por 4 X 2, ficando com a taça de campeão. Os artilheiros da categoria foram Rato (Rosa do Mar) e Maicon (Bellatorres), ambos com 5 gols marcados cada. A defesa menos vazada foi da Rosa do Mar. Pelo livre, a atual equipe bicampeã Glorinha, venceu o Vila Nova com o placar de 4 X 0. O artilheiro do campeonato o foi Gilson (Mercenários) com 6 gols marcados e a defesa menos vazada foi da campeã Glorinha.

O secretário de Esportes, Rafael Teixeira, falou da importância desse tradicional evento para a promoção do esporte, fomento do turismo e entretenimento para moradores e veranistas de Passo de Torres. O Praiano é promovido pela prefeitura de Passo de Torres, através da Secretaria de Esportes e com arbitragem da Liga Atlética Vale do Mampituba (LAVM). Também estiveram presentes na premiação o vice-prefeito, Altemir Catel, e o diretor de Esportes, Rafael Freitas.