Passo de Torres é destaque nos Jogos Microrregionais da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC)

Os Jogos Microrregionais da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC) foram marcados por grandes emoções para a cidade de Passo de Torres. Com determinação e garra, os jovens atletas conquistaram o honroso quarto lugar, superando equipes de cidades maiores e com tradição no futsal.

A equipe de futsal de Passo de Torres enfrentou muitos desafios, chegando até as disputas de pênaltis contra a equipe de Siderópolis. Mesmo com a derrota, o desempenho dos jogadores foi exemplar, evidenciando o espírito guerreiro do município.

Segundo o secretário de Esportes, Rafael Caetano, o apoio da administração municipal foi crucial para o sucesso da participação. A prefeitura custeou alimentação e transporte dos atletas durante toda a competição, reforçando o comprometimento com o esporte local e o desenvolvimento da juventude.

Rafael ainda registrou um agradecimento especial ao treinador Juliano Alves Coelho e ao assessor do esporte, Rafael Freitas, que desempenharam papéis essenciais no desempenho e preparação da equipe.

Passo de Torres agradece a todos os atletas por defenderem suas cores com honra e dedicação!