Inaugurada obra que instalou o pórtico e muros do Estádio Martinísio Manoel Silveira

Neste domingo, 04 de junho, foi realizada a inauguração da obra de implementação do pórtico e cercamento do Estádio Martinísio Manoel Silveira, em Passo de Torres com a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2023. A obra teve um custo total de R$ 555.317,88, sendo R$ 300 mil provenientes de uma emenda parlamentar do deputado estadual Zé Milton e R$ 255.317,88 de recursos próprios da prefeitura.

O Estádio Martinísio Manoel Silveira é um espaço utilizado para a realização de eventos esportivos e culturais, como o campeonato municipal de futebol e outros. Com o pórtico e o cercamento, o local ganha mais segurança e delimitação da área pública. Além disso, a obra também tem um valor social e educativo, pois possibilita o uso do espaço para outras atividades que beneficiem a comunidade.

“Quero agradecer o prefeito, Valmir Rodrigues, o vice-prefeito, Altemir Cardoso e ao deputado Zé Milton, por continuarem investindo e acreditando no esporte. Hoje o cercamento do campo se torna uma obra muito importante, fico imensamente feliz por fazer parte desta gestão e saber a importância dessa obra que é municipal”, disse o secretário de Esportes Rafael Caetano.

O prefeito Valmir Rodrigues agradeceu ao deputado pela parceria e destacou a importância da obra para o município. “Obrigado deputado por sempre contribuir para o crescimento de Passo de Torres, somos gratos por todos os recursos e por saber que estás sempre se dedicando para construirmos um Passo de Torres melhor, com mais infraestrutura e segurança”, disse.

“Pra mim é uma satisfação muito grande acompanhar frutos da nossa emenda para construção deste centro esportivo, a juventude e as pessoas de Passo de Torres merecem a nossa dedicação e cuidado, meu mandato está sempre à disposição aos passotorrenses, contem sempre comigo”, enfatizou o deputado, Zé Milton.