Regularização em mais de 60 lotes no Núcleo Misturama!

A Prefeitura Municipal em parceria com a empresa Frigo Engenharia, está realizando o Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB) no Núcleo Urbano Misturama. Serão mais de 60 famílias beneficiadas, entre elas, pessoas em vulnerabilidade social que a Prefeitura irá custear as despesas com a regularização. A REURB proporciona aos moradores a efetivação de seus direitos protegidos constitucionalmente: dignidade, cidadania, qualidade de vida e a entrega de um endereço. Promovendo a valorização imediata do lote e a possibilidade de utilização de linhas de crédito. No dia 10 de março o Prefeito Municipal, Valmir Rodrigues, esteve reunido com o Diretor Técnico, Gilvan Frigo e o Gerente Comercial, Leonan Almeida, da empresa Frigo Engenharia, onde foi realizada a entrega do projeto ao Município. Segundo eles, o objetivo é chegar até metade de 2023 com mais de 2 mil famílias beneficiadas com a regularização dos seus lotes. Para o Prefeito Valmir, “a regularização assegura às famílias o direito à moradia digna, promove a melhoria da qualidade de vida e traz desenvolvimento social para a cidade”, ressaltou.