Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Passo de Torres.
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO KARINI, JUNTAMENTE COM EQUIPE DA SMEC DE PASSO DE TORRES VISITAM A ESCOLA QUINTINO RIZZIERI DE IÇARA NA BUSCA POR IDEIAS E PROJETOS A SEREM IMPLANTADAS NO MUNICÍPIO.
A secretária de educação e cultura de Passo de Torres, Karini Colares, acompanhada de uma equipe da SMEC, formada por diretores e servidores, realizou visita a E.M.E.F. Quintino Rizzieri de Içara, foram recepcionadas pela secretária de educação, ciência e tecnologia, Rose Reynaud, pela diretora da instituição, Eliane Magdalena e sua equipe. A escola conta com uma sala de Ciências totalmente equipada e ajustada. Os alunos têm total liberdade para fazer experiências, compartilhar ideias e desenvolver soluções. Aproveitando a oportunidade, a equipe da SMEC conheceu o trabalho do AEE nas escolas, e soube como funciona o Núcleo do Atendimento Especializado.
A secretária Karini agradece a administração do município de Içara pela acolhida, e também a empresa AVIVA na pessoa da Janaína pela mediação deste encontro.