Prefeito participa de entrega da viatura para o Corpo de Bombeiros.

Na última quinta-feira, 16 de dezembro, o Prefeito Municipal Valmir Rodrigues, participou da entrega de uma viatura para o 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Passo de Torres. O veículo, Auto Transporte de Materiais (ATM), foi adquirido por meio do Governo Estadual, através do fundo de Melhorias do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. A cerimônia também prestigiou 17 novos formandos de Guarda-Vidas, sendo homenageados o primeiro colocado no Curso de Formação e o primeiro colocado na Recertificação de Guarda Vida Civis Voluntário. Em sua fala, o Prefeito Valmir Rodrigues, destacou a importância da nova viatura que vai atender a população de Passo de Torres, São João do Sul, Praia Grande e região. “Essa é uma conquista que valoriza nosso Corpo de Bombeiros e proporciona melhores condições de trabalho para esta atividade tão importante em nossa sociedade. Registro aqui meu reconhecimento pelo grande serviço que presta este grupamento ao Município de Passo de Torres”, destacou o Prefeito Valmir. Além do Prefeito de Passo de Torres, estiveram presentes o Vereador Loro Gomes, representando a Câmara Municipal de Vereadores de Praia Grande, oficiais da 3ª Companhia de Bombeiros Militar com sede em Araranguá e do 4º Batalhão de Bombeiros Militar com sede em Criciúma.