COMUNICADO IMPORTANTE – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE!

Devido ao aumento dos casos de contaminação de Covid em toda região a Secretaria Municipal de Saúde de Passo de Torres vem informar e pedir a colaboração de todos os munícipes para que procurem o atendimento de saúde somente em casos de urgência ou emergência. Precisamos neste momento conter a disseminação do vírus no município, pois tivemos casos de pessoas positivadas procurando os serviços de saúde, portanto se tiver sintomas se dirija a Central Covid para realizar o teste e sendo diagnosticada cumpra a quarentena recomendada de sete dias.
Reiteramos que todas as consultas marcadas não serão alteradas, nem deixaremos qualquer serviço paralisado, salvo os casos de profissionais da saúde positivados que serão medicados e cumpriram a quarentena regulamentar, solicitamos que redobre os cuidados, mantendo o distanciamento, usando álcool gel ou lavando as mãos regularmente e procure o Posto de Saúde Central quando necessário.
“A PANDEMIA NÃO ACABOU, VAMOS CUIDAR DE NOSSAS FAMÍLIAS”