Prefeito Valmir agradece mensagens e orações pela sua recuperação.

Amigos e amigas, agradeço imensamente todas as manifestações de respeito e carinho dedicadas a minha pessoa nos últimos dias, agradeço cada oração e cada palavra de apoio, de preocupação e zelo,estou ainda me recuperando desta terrível doença, e cada vez mais grato a Deus pela oportunidade de estar vivo e em casa junto do meu maior bem, a minha família.
Hoje peço a cada um com muito carinho orações ao nosso vereador Renan, menino que eu vi crescer que tem meu total respeito, a família mantenham-se positivos e com fé, Deus é o médico dos médicos, que tu voltes logo pra casa, pra tua família, com tua saúde totalmente restabelecida, para trabalhar no que tu ama, cuidar da tua família e torcer para o Grêmio.
Peço orações também a todos aqueles que estão doentes ou que perderam pra essa doença quem mais amavam.
A equipe de saúde de Passo de Torres meu agradecimento ao total empenho e atendimento humano e qualificado que tiveram com ele, comigo, com tantos outros que vocês vem atendendo, acompanhando e cuidando e que ainda atenderão, não citarei nomes dos profissionais pois posso esquecer de alguém e essa falha eu jamais me perdoaria, vocês merecem todo o reconhecimento, respeito e gratidão.
A todos os munícipes eu peço, se cuidem, cuidem dos seus, mantenham todos os protocolos de saúde e segurança, respeitem, é muito importante, todos nós, independentemente de faixa etária ou fator de risco, estamos vulneráveis.
Deus abençoe a cada um de vocês.
Até breve, um abraço carinhoso do prefeito e amigo Valmir.