Reunião na AMESC com Prefeitos e Secretários.

Secretário Estadual de Saúde realiza reunião com Prefeitos e Secretários de Saúde da AMESC
O Prefeito Municipal Valmir Rodrigues e o Secretário Municipal de Saúde Adilson Martins, estiveram nesta terça-feira, 08 de novembro, em uma reunião promovida pela Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense AMESC, com a presença do Secretário Estadual de Saúde André Motta Ribeiro.
O Secretário Estadual André Motta Ribeiro apresentou o trabalho que o governo do estado tem efetuado em Santa Catarina. Ouviu as necessidades regionais do extremo sul e parabenizou pela atitude colegiada em buscar resolver as demandas de forma regional.
“Vem ao encontro do que buscamos. Ao ouvir aos apontamentos de vocês buscaremos as formas de resolver estas dificuldades. Existem algumas situações mais urgentes e mais simples, outras têm resolução de maior tempo. É o momento de construção da oferta e tenho certeza que as coisas devem acontecer, pois quando assumimos o compromisso resolvemos”, disse o Secretário Estadual. Ribeiro confirmou que entre 30 a 45 dias deve retornar à região para analisar questões como vocacionar as demandas hospitalares.
Fonte: ASCOM AMESC