Secretaria de Obras segue com as melhorias e manutenções em comunidades e praias!

A Secretaria Municipal de Obras de Passo de Torres segue realizando importantes serviços de manutenção por toda cidade. No começo de janeiro foi realizado a demarcação de áreas de banho na praias e mudança de locais das casas de Guarda-vidas em Bellatorres, manutenção de estradas e acessos com terraplanagem e material em Barra Velha, Balneário Porto do Sol, Praia Ribeiro, Bairro Colares, drenagem e colocação de canos em servidão na comunidade de Curralinos, limpeza e roçada no centro e bairros, operação tapa buracos em todo centro, pinturas e colocação de placas de trânsito em quebra molas, limpeza e pinturas na Av. Beira mar em Rosa do mar, entre outros… Segundo o Secretário de Obras Amélio, as equipes seguem empenhadas com o objetivo de dar agilidade nos serviços, deixando a cidade mais organizada, limpa e com boas condições de tráfego. Prefeitura Municipal, trabalhando para um Passo de Torres melhor para todos!