A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA FORNECERÁ KIT DE UNIFORME ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL.

Para o retorno das aulas a Secretaria Municipal de Educação e Cultura fornecerá: uniforme escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino (escolas e creches). Os uniformes serão distribuídos em duas etapas. Na primeira etapa será distribuído o kit de verão composto de: bermuda, camiseta e casaco. Na segunda etapa, será distribuído o Kit de inverno composto de: calça, camiseta e moletom canguru peluciado. O investimento em uniformes foi de R$ 380.000,00 mil reais com recursos próprios da educação e R$100.000,00 mil reais de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Estadual Felipe Estevão.
“Para que o aluno aprenda, é preciso que esteja bem assistido com alimentação, uniformes, material escolar e profissionais que ensinam com amor e carinho.” Disse a Secretária Karini.
“Nosso primeiro ano de administração foi de muito aprendizado e retomada do desenvolvimento, vamos deixar marcas em todas as áreas, mas principalmente na educação, além de todos os investimentos vamos valorizar nossos profissionais que tanto se dedicam aos nossos futuros cidadãos” Disse o Prefeito Valmir.
Prefeitura Municipal, trabalhando para um Passo de Torres melhor para todos.