Escolas Municipais recebem Piso Modular para quadra esportiva!

A administração municipal de Passo de Torres, através da Secretaria de Educação e Cultura está realizando nas Escolas Manoel Rodrigues da Silva e Vila Nova de Rosa do Mar a instalação de Piso Modular para quadra esportiva externa em polímero. Acompanhado do piso, será instalado rede de proteção em seda virgem para cercamento total da área. O investimento foi na ordem de 139 Mil e a durabilidade mínima é de 10 anos. O principal benefício do Piso Modular é que não é escorregadio e nem acumula água. Isso proporciona segurança às crianças, que poderão transitar por ele sem riscos. A Secretária Karini destacou a importância dos alunos terem um local adequado para prática de Educação Física com toda segurança, e registrou que entregas para sua pasta estão apenas começando, pois investir na educação é investir no futuro de nossos cidadãos. O Prefeito Valmir Rodrigues vem investindo todos recursos destinados à educação com transparência e responsabilidade. “Além da construção e ampliação das escolas, precisamos equipar todos os espaços com qualidade para uma melhor aprendizagem dos educandos.” Disse o prefeito.