Jogos de Verão: Final do praiano de futebol de areia nas categorias sênior e livre.

No último domingo, 06 de março, a Secretaria Municipal de Esportes realizou em Rosa do Mar a Final do Praiano de Futebol de Areia, nas categorias sênior e livre. O evento contou com a presença do Vice-Prefeito, Altemir Catel, representando o Prefeito Municipal, Valmir Rodrigues, Secretário de Esportes, Rafael Teixeira e representando a Liga Atlética do Vale do Mampituba (LAVM), Juliano Alves Coelho A categoria sênior teve sua final com E.C São Miguel sagrando-se campeão contra a ADESCOM, pelo placar de 5 x 0. Artilheiro da categoria tivemos Moisés Aguiar Sbardelotto do E.C São Miguel e defesa menos vazada do E.C São Miguel. Na categoria categoria livre, o Forquilhinha sagrou-se campeão vencendo o E.C Furação pelo placar de 6 x 3. Artilheiro da categoria tivemos Matias Stuart Porto e defesa menos vazada E.C São José. O Secretário de Esportes, Rafael Teixeira, destacou seu agradecimento à Secretaria de Obras, na pessoa do Secretário Amélio Cardoso, pela construção e reforma das arenas, e a Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande (CEPRAG), pela instalação e manutenção das iluminações. A Administração Municipal parabeniza os Campeões do Praiano de Futebol de Areia de Rosa do Mar, agradecendo a torcida e atletas participantes.