ATO Nº 010 DIVULGA CLASSIFCAÇÃO PRELIMINAR DO EDITAL Nº 004/2021

ATO Nº 010
DIVULGA CLASSIFCAÇÃO PRELIMINAR
DO EDITAL Nº 004/2021

O senhor VALMIR AUGUSTO RODRIGUES, Prefeito Municipal de Passo de Torres, no uso de suas atribuições legais, em conjunto com a Comissão Municipal de Processo Seletivo e com o Instituto o Barriga Verde torna público o que segue:
1. Divulga-se a CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR dos candidatos homologados do Edital nº 004/2021 de Processo seletivo constante do anexo I deste ato, classificados em ordem de cargo e decrescente de nota final.
1.1 . Na classificação preliminar consta a pontuação da prova escrita objetiva, prova prática e pontuação de títulos, conforme exigência de tipo de prova para cada cargo.
2. A lista especial de classificação preliminar dos candidatos com vaga de deficiente deferida, consta no anexo II deste edital.
2.1 Atendendo ao que regra o item 6.2 do edital: Para os cargos deste edital, cuja aplicação do percentual de 5% não resulta a oferta imediata de vagas, nos termos do Decreto Federal nº 3.298/99, neste caso, o primeiro candidato com deficiência classificado no cargo será convocado para ocupar a 10ª (décima) vaga que vier a surgir para o cargo que concorreu, enquanto os demais serão convocados a cada intervalo de 20 (vinte) vagas providas. Os candidatos aprovados na lista especial lograram êxito na classificação dentro das 10 primeiras posições, não havendo necessitade de reclassificar na lista comum.
3. Os recursos contra esta classificação Preliminar poderão ser interpostos nos dias 20 e 21 de agosto de 2021, conforme edital.
Passo de Torres, 20 de agosto de 2021

VALMIR AUGUSTO RODRIGUES