Inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Mar do Saber.

Na manhã desta segunda-feira, 20 de dezembro, ocorreu a inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Mar do Saber, em Bella Torres. A nova unidade recebeu investimentos no valor de R$255.589,88 e vai ofertar 40 vagas de turno integral para crianças de 0 a 03 anos e 11 meses, podendo atender em turno parcial até 80 crianças. O Prefeito Municipal Valmir Rodrigues, enfatizou a importância deste novo local para as famílias de Bella Torres. “Desde o início da gestão, estamos com o compromisso de executar todas as obras que não foram terminadas ou que estavam paradas por falta de recursos. Esta é mais uma obra que finalizamos e entregamos para a comunidade escolar”, disse o Prefeito Valmir Rodrigues. “O abono salarial dos professores, a compra do Pavilhão na Escola Manoel Rodrigues da Silva e hoje, a entrega de mais uma unidade escolar para atender nossas crianças. Essas são algumas das conquistas que se destacam e demonstram o compromisso do Prefeito Valmir com a Educação de Passo de Torres”, destacou a Secretária de Educação e Cultura Karini Lummertz. Na oportunidade, o Presidente da Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande, Patrique Alencar Homem, relatou sua alegria de prestigiar mais uma inauguração que a gestão realiza, em especial por ser uma obra que vai promover mais qualidade de vida para as pessoas. O Vereador Lúcio Hespanhol (PP), deixou seu agradecimento por todos os investimentos realizados pela Adminitração Municipal na área da Educação, relatando que a seriedade, competência e comprometimento da equipe de governo está fazendo a diferença na cidade. A solenidade também contou com a presença da Primeira-Dama Marta Trajano e da Presidente do Conselho Municipal de Educação Elvânia Metzelthin.