Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social. ASSISTÊNCIA SOCIAL VIABILIZA PROGRAMA DE “MELHORIAS SANITÁRIAS DOMICILIARES” ATRAVÉS DE PROJETO DA FUNASA. A Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social informa que está buscando melhorias para o município por meio de projetos. Um dos projetos, o “Melhorias Sanitárias Domiciliares”, conjuntos sanitários (banheiros), através da Fundação Nacional da Saúde – Funasa. Pedimos que as famílias que estejam nessa situação de vulnerabilidade procurem a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (Rua Vinte e Nove de Junho,n 31, Progresso ) para que possamos realizar um estudo prévio da condição de cada família, para pretender a realização e viabilização deste projeto. ATENÇÃO CADASTRO ATÉ O DIA 15 DE AGOSTO!